Friday, February 09, 2007

Sentimentos estranhos.

Tudo piora quando chega a noite.
Hoje foi aniversário da mamãe.
Estar em família é ótimo; mas mesmo assim continuo me isolando. E depois me arrependo tanto.

=\

Estou sentindo ciúme excessivo de algumas pessoas. >=
Até durmo pensando nisso. Eu não deveria ter sentimentos nenhum. NENHUM. NENHUM. NENHUM. Eu queria fugir, esquecer de tudo o que vivi. TUDO.
Tenho boas conversas que me fazem rir, ou me motivam a continuar a viver... Maaaaas...
Eu ainda me sinto muito fraca e sozinha!

Eu me sinto apática.
Eu sinto medo.
Eu sinto desespero.
Mas não quero que ninguém veja, por favor, fecha a porta!
Aqui dentro eu sou eu.
Sou o meu próprio reflexo.
Sou a minha companheira.
Sou eu e eu.
Meu corpo cansa...
Cansa desse ritmo sem aceleração.

"Onde estão as provas?
Onde estão os fatos?
As boas novas... eram só boatos?
[...]
Será que estamos SÓS?"


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu quero me livrar do peso desse mundo.
Hoje a Sú me disse algo que me comoveu.
Vivo por vocês...

:'(

No comments: