Tuesday, February 13, 2007

Melhorrrrrr

Ahhhh, eu sei o que me faltava.
Compromisso, vontade de viver...
Acho que não vou mais querer o *alívio imediato* (primeira porta de fuga); por enquanto tudo vai bem, e reconheço o meu valor.
Acordar 6 e pouco da manhã tá me fazendo um bem danado.
Tá quase tudo na boa entre as cavalas. =D
Sinto-me bem melhor...
Só sinto falta de algumas pessoas... =\
E acho que tá difícil dar adeus! eu só consigo dizer tchau, ou melhor, só acenar... com dor no coração... porque é tudo superficial. Ahhhhhhhh! Um dia serei indiferente a isso! ESCREVA O QUE ESTOU TE FALANDO! hauaahuahuahuuha.

Sabe que quero ver se agora vai dar certo a nova tentativa!
Seria ótimo...

Eu estou fazendo os meus dias.
Correndo atrás dos meus objetivos...
Mas os sentimentos, deixa pra lá!

Como diria um amiguinho: don't worry, be happy!

:*

No comments: