Friday, February 16, 2007

:(

hoje foi um dia legal.
a má vai embora... passou na facu. isso me dá uma vontade tão grande de estudar, mas depois passa! ahuhshuahuhauhuahuahua.
eu assisti aula com a sú, e fui uma aluna impostora! ashuhuashuashuashusa (isso é que é gostar de estudar).
fora da proximidade dessa tela de computador que pula e estimula os meus olhos, me irrita ainda mais e mostra o quanto estou sozinha, sinto-me bem. mas eu sempre volto aqui... sempre preciso estar no silêncio, fazendo o que quero, sem ninguém por perto. mas sabe, chega uma hora que cansa esse cativeiro que eu mesma criei. =\
que saco!
eu tô cansada da mesmice dos meus dias... e da distância que mantenho do que poderia me alegrar. pseudo-proteção? como sempre né?!
carnavaaaaaaaal... aoooo... vãoooo pra bahia!¬¬
lá o carnaval começou, e eu aqui estou ouvindo theatre of tragedy e quase chorando! (dramaaaa)
é como o grandíssiiiiimo gessinger cantou: "[...] mas nós dançamos no silêncio, choramos no carnaval..."
aaaaaaaaaaaaaaiiiiiii...
eu ainda vou pirar...

No comments: