Friday, February 09, 2007

Mãe!

Mãããeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Eu te amo.
Se você pudesse saber o quanto.
Mas eu não vou dizer. Não sei expressar o que sinto. Tenho vergonha de que você me veja assim tão fraca; eu queria poder te dar alegria, orgulho, mas tudo o que tenho a oferecer são lágrimas, e lágrimas.
Parabéns, parabéns, parabéns. Eu espero um dia conseguir ser uma pessoa que realmente mereça tudo o que você faz e fez por mim.
Agora dói tanto, mãe! Crescer machuca muito. Mas eu queria que você me visse sorrindo; se não consigo sorrir agora, pelo menos inibo a minha tristeza.

Crianças tocam o interfone. Querem comida. Eu não estou com coragem para ir até lá. Tocam freneticamente, e gritam.
Que mundo é esse? Será que eles não têm mães? Realmente mães?
Agora eles espancam o portão (palavras ao vivo). Pois bem, as mães desses garotinhos são capazes de dar a luz, mas não os sustentam, não dão carinho, eles precisam buscar de porta em porta algo pra comer.
É, meu pai também chamava. Fui atender. Não achei a chave (e ela estava na minha frente, é, no portão). Uma das chaves ficou pelo lado de fora, e os meninos que chamavam por comida, nos informaram que a chave estava fora. E subiram.
Meu pai ficou nervoso, disse que eu pareço viver sempre "no mundo da Lua", bom que fosse.

Que mundo é esse?

Eu já não sei.
Eu já não sei nem ao certo o que faço aqui.

Tears for Fears - Mad World

Ao meu redor estão rostos familiares
Lugares estragados, rostos estragados
Claro e cedo para sua corrida diária
Indo a lugar algum, lugar algum
E suas lágrimas estão encharcando seus óculos
Sem expressão, sem expressão
Escondo minha cabeça, eu quero acabar com meu sofrimento
Não há amanhã, não há amanhã
E acho isso meio engraçado
Acho isso meio triste
Os sonhos em que estou morrendo
São os melhores que já tive
Acho difícil dizer isso pra você
Pois acho difícil de encarar
Quando as pessoas andam em círculos
É um mundo muito, muito louco
Crianças esperando pelo dia em que sentirão bem
Feliz aniversário, feliz aniversário
Feitas para se sentir da maneira que toda criança deveria
Sentar e escutar, sentar e escutar
Fui à escola e estava muito nervoso
Ninguém me conhecia, ninguém me conhecia
Oi professor, diga me qual a minha lição
Olhe através de mim, olhe através de mim
E acho isso meio engraçado
Acho isso meio triste
Os sonhos em que estou morrendo
São os melhores que já tive
Acho difícil dizer isso pra você
Pois acho difícil de encarar
Quando as pessoas andam em círculos
É um mundo muito, muito louco.

MAD WORLD... REALLY... MAD WORLD!

Mãe, você é tudo de bom que eu tenho.

No comments: