Wednesday, February 07, 2007

Nem tudo se pode apagar.

Pois bem...
Nada de posts por aqui, não é mesmo?
Não quero que ninguém leia sobre meus sentimentos (e ninguém faz isso mesmo, ainda bem).
Agora eu apago tudo, porque em tudo que me cerca há mágoa; apago o que posso.
Não quero amigos de brinquedo para mim.
Estou, a cada dia mais criando desavenças. Isso me deixa triste, só que não quero a viver a hipocrisia, que externamente mantém o respeito, se for esse o único valor que restou.
Acabei de saber que realmente sou sozinha no mundo.
Meus amigos pouco a pouco vão embora, não que não sejam bons, eu é que não tenho amor para oferecer-lhes. Nada acrescento a vida deles. Fujo deles. E acabo assim: S-O-Z-I-N-H-A!
Nem a família me faz sentir bem.
Hoje eu lembrei das minhas mágoas passadas, e elas se repetiram, como sempre se repetem, aquelas mesmas que já me fizeram sangrar (literalmente), continuam sangrando minha alma.
Não suporto mais ter medo de tudo, e querer viver no nada.
Se eu me exalto, sou obrigada a me calar. Me deixam confusa sobre o meu limite! Em uns dias um amor de pessoa, em outros, um demônio?
Minha rotina não está sendo nada legal...
Cama, pc, cama, pc, cama.
Não sinto muito mais vontade de comer.
Eu vou me reprimindo mais, porque assim pelo menos não tenho ninguém aqui do meu lado ME JULGANDO...
Promessas, e promessas... Conversas via internet (claro, não consigo mais nem me comunicar como um ser humano de valor)... Quero que aconteça sim! Vou confiar, esperar... E não quero, pelo menos nisso, repetir o mesmo erro.
É tudo tão difícil...
Mas acho que entendo o que acontece agora.
Eu sempre sonhei com a liberdade...
E ela está longe, tão longe do meu alcance. Só que eu ainda não cresci; um dia serei do tamanho dos meus sonhos.

Sentimento: APATIA.

[talvez um dia desses eu apareça para apagar o que escrevi, minha mente é muito dinâmica, não se acostuma com o passado... mas ele vive em mim! vivo abraçada com o meu cemitério de lembranças... e quanto mais preciso de um abraço, mais AGARRO com unhas e dentes a minha solidão]

TCHAU.
Um dia talvez eu tenha coragem de fazer o que sempre quis...
Sem arrependimento. Claro, o céu é o limite! OU NÃO!

No comments: