Monday, February 12, 2007

Comecei a ver que o homem é ridículo, interesseiro, egoísta, falso, intérprete de sentimentos de contos de fadas.
E sabe o que é pior?
Eu não suporto mais.
Às vezes réu, por outras vítima... Argh! Na mente de certas criaturas eu significo um SER em uma dimensão inferior. E isso vai cansando.
É triste passar dias idealizando algo, e depois dar de cara contra o muro! Com grades, correntes e cadeados! Coração amarrado... Sorriso disfarçado. Ódio. Vontade de cometer uma vingança em silêncio. E no fim, só tristeza. Só.
As pessoas vão embora dessa vida, deixam saudade, mas pelo menos as demonstrações de amor ficam. Pra sempre.
E às vezes encontramos pessoas queridas (ela é demais) em um lugar não tão agradável, mas, mas, mas, mas... Eu posso dizer que foi tão bom! Ela me entende! Ela tá linda, inteligente, consciente das coisas! É bom saber que alguém entende o que sentimos, de certa forma me confortou.
Mas ainda dói... Tudo aqui dentro. Dói ainda mais por eu saber que eu quero que tudo passe, e não passa. Parece que os fatos não foram completamente consumados.
Em certos assuntos, a indiferença reina. Mas ela não é verdadeira.
Eu... Eu.... Na verdade estou melhor, aliviada e o dia foi melhor do que eu esperava.
|Ouvindo EDH! =D|

No comments: