Tuesday, July 08, 2008

Sentimento BOM!


"Não sei andar sozinho por essas ruas
Sei do perigo que nos rodeia pelos caminhos
Não há sinal de sol, mas tudo me acalma
No seu olhar.
Não quero ter mais sangue morto nas veias
Quero o abrigo do seu abraço que me incendeia
Não há sinal de cais, mas tudo me acalma no seu olhar.
Você parece comigo
Nenhum senhor lhe acompanha
Você também, se dá um beijo, dá abrigo.

Flor nas janelas da casa
Olho no seu inimigo
Você também, se dá um beijo, dá abrigo
Se dá um riso, dá um tiro."


(CRUZADA - prefiro na voz do titio Gessy)



E quando tudo parece perdido, surge uma nova luz.
Eu sei que meu coração se encheu novamente de alegria.
Há uma força muito grande, um esplendor, que agora prefiro chamar de Deus.
E estive no amor Dele, vivendo três dias em "confinamento"; a conhecer e aprender a amar as pessoas, cada qual com seu jeitinho; a buscar só a paz e a pureza, expulsando o que foi ruim.
Danças, horários, ensinamentos, sorrisos, palavras, amizades, verdades, incertezas e fé.
Sinto-me leve como uma pluma.
Não frágil.
Só leve!

Não me importo por não ter levado mais de você!
Não queria aprisionar as coisas assim...
Que livre seja... dentro e fora de mim.

(Embobada, digo encantada, sem medo do porvir!)
P.S.: Ah! Esqueci de contar do melhor do dia.
Quando acordei comecei a cantarolar uma música de uns caras doidinhos; a música diz assim: "Eu prefiro ser esbofeteado por um canguru, a ter que ir ao trabalho...", mais ou menos isso!
Minha mãe e meu irmão riram muito, muito, muito de mim!

P.S.2: (não é videogame! ¬¬) Tirei raio Cheese do tórax, pulmão limpinho,tudo maravilha.
Tossinha apenas alérgica, vida longa ainda.
Na sala de Raio Cheese com um moço altão:
- Você pode tirar seu sutiã atrás da porta!
- AHÁ, eu tô de top, sua cantada não funcionou!
Sim, vocês sabem, é que não se pode ter nada de metal ao fazer esses exames bacanas!
P.S.3:Ah, e meu irmão disse que sou igual a Juma! ¬¬ ... Aquela do Pantanal!
Eu mereço?
E quando eu era pequenina, meu pai me chamava de Juminha! =\
Eu nem sou tão brava assim, OOOOOONÇA!

Sem mais PS's :)
Beijos

5 comments:

Beth Carolina said...

Juma... ops, Rafa, que benção encontrar paz e sentir-se revigorada.

Que continue assim!

Beijo

Tyler Durden said...

Oi Rafa,
Todas as pessoas merecem ao menos um momento de puro bem-estar. Deveria estar na declaração dos direitos humanos, rsrsrs.

A juma é bacana, outro dia eu liguei a tv e tava passando pantanal, e ela tava nadando pelada! :o Rsrsrsrs

Beth Carolina said...

Rafitcha... tem presente pra vc lá no blog!

Thiara Ney - Tuty said...

Hahahahaha. Juma é do mal, hein?!

Mas me diz aí... Que vc sabe fazer de artesanato? A gente pode abrir uma banquinha na praia, que tal? Hehehehe.

bjo.

Candy said...

Vc prum retiro, Rafa?

Bom se sentir leve, né? com o coração mais "limpo", tranquila...
bom demais mesmo!

Voei com a história de pantanal
(me senti um ET agora...)

Bom fds, querida!!!
e desculpa a demora em voltar
:o

;***