Sunday, July 27, 2008

- Esse pirata é bicha!



- Ah, pai, tenha dó! Ele é um sonho de homem. Olha que charme! Deus queira me dar um desses um dia!


Não, não pretendo escrever sobre o Jack S., nem dizer que o Depp é um ator que me atrai, não, nada disso, isso é muito óbvio. E já virou clichêzão de gente que se acha excêntrica (como eu! hahaha).
Pretendo sim, dessa vez, não me entregar àquela minha peculiar digressão sem fim. Bem, o assunto também não é o homossexualismo em si.
Na verdade, o que quero dizer é fruto de tempos de observações, sem respostas tão concretas. Vocês talvez possam me ajudar.
Sabem aquelas pessoas que geralmente são tachadas de gays, mas na real não o são?
Eu explico melhor: Homens mais delicados, instrospectivos, inspirados, expressivos, charmosos, educados, gentis...
Geralmente, as mulheres têm o ideal masculino associado àquela figura de "machão" - cafajeste, estúpido, sem tanta emoção. Podem não concordar, mas eu confesso que já me interessei por muitos caras assim, e não sei bem o porquê. Seria talvez masoquismo?
Naquela mesma feira que comentei no post passado, estava eu sentadinha numa mesa, enquanto o movimento era fraco, fim de dia...
E de repente veio um cara bêbado pra dedéu papear e desfilar as besteiras mais imundas do mundo. Tudo bem que eu dei corda, deixei ele contar as histórias dele, e até bebi uma cervejinha com ele (e tenho nojo só de lembrar que o fiz). Ele colocava as mulheres como objeto sexual, contava coisas deploráveis, e o meu sangue ia subindo. Poxa, eu detesto cara que se acha o fodão...
E eu gosto muito de entender os sentimentos das pessoas. Aquele homem em questão, era um bicho. Eu retrucava muitas coisas, tentava ver se ele esboçava alguma reação, se abria um arco-íris naquele coração de pedra (sim, isso sim foi gay, hein?). Mas nada. Pra ele, mulher é mato, representa "noite", fim. Pior que é casado, e vai ter uma filha, mulher. Tenho vergonha de publicar o que ele dizia, mas, em suma, não tangia nenhuma fraçãozinha de respeito ao universo feminino. E ainda dizia: "Mulher gosta disso. Mulher gosta de levar chute. Você pode dizer que não, mas gosta, gosta, gosta de sofrer."
Gente, isso tem um quezinho que seja de verdade? Digam-me, por favor. Agora eu me pergunto: por que ninguém quer o cara bonzinho, que abre a porta do carro, dá flores, liga, dá carinho?
Tá, algumas coisas dessas eu acho meio bregas, mas mesmo assim...
É mais bonito um cara que cospe na sarjeta, recita palavrões e chama sua irmã mais velha de gostosa?
Ainda não cheguei onde queria.
A questão é: os meninos que escrevem poesia, tocam violino, fazem ballet e têm características que são notáveis em meninas, carregam consigo, embora não determinante, uma pré-disposição ao homossexualismo?
Há, psicologicamente falando, várias vias de pensamento que propõem explicações. Principalmente às psicólogas, pergunto, o que vocês acham?
Eu achei um texto esquisito demais sobre "Neurose Homossexual". Isso realmente ecziste? Texto mais tresloucado que vi.
Tenho dúvidas sobre a veracidade de tal.
Cita até Oscar Wilde e o malefício a ele causado pelo seu amante. É, não sei muito da biografia do mano aí, mas gosto muito da Balada do Cárcere de Reading. "O homem sempre mata a coisa amada."(???)

O tal texto comentado por uma outra pessoa , leiam.
------------------------------------------------------------------
Sobre a cirurgia

Foi a coisa mais tranqüila do mundo. O meu cirurgião foi um amor de pessoa, e profissional muito competente. Não senti dor nenhuma, só pressão! hahaha
E enquanto corria meu sangue pela boca, eu viajava em umas coisas. Mas não vou contar sobre o que pensava! Só d. Rita sabe!
Digamos que eu percorria mentalmente o início, a manutenção e o fim da vida... Desprendida de valores morais.
Foi muito legal. E minha recuperação também está sendo muito boa. Sem dores, nem os horrores que as pessoas dizem ter. Eu precisava evitar a fala, mas eu consigo? E rir então? Hahahahahahaha, eu ria muito.
- Mãe! Hahahahahahahahahhahhahahahaha
- Hum, você tá rindo porque não passou a anestesia ainda, né?
- Hahahahahahahhahahaa, exatamente por isso! Disseram que quando passa dá sensação de morte! Tô esperando! Hahahahahahahahhahahahahaha
------------------------------------------------------------------
Sobre o sêlo

Ganhei mais um sêlo da Carol. Que fofa!
E adoooorei, Diva! Hahahaha.
Sêlos devem ser repassados, e como é o 2º que ganho, vai para duas pessoas:

d. Rita ... Que construiu comigo um outro significado pra Diva (um dia eu conto)
&
Candy, que parece ter uma personalidade forte, e imagino que seja uma bela mulher.


E meu sincero agradecimento a Carol pelo carinho!


------------------------------------------------------------------

Até a próxima.

12 comments:

RITINHA said...

Eu nunca vou entender pq as mulheres preferem tal tipo, porém, tenho consciência de que sou uma delas... talvez por não ser romântica ou por não gostar de grude, prefiro caras mais "machos", sem contar que acho um saco aqueles climas dignos de novela... HAUSHAUSHUAHSUHAU...
Que lindooo o selinho, depois vou descobrir como coloco ele no meu blog ou vc me ensina pra encurtar o trabalho... haushau
Amo vc!
Saudade!
=*

RITINHA said...

Ah... quando vi esse selinho comecei a rir... já imaginei um escrito "Sou um capeta"... HAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAH
haushaushuahsuhasuhaushuahs
ahsuahushaushuashauhsuahsu
Riii comigo, amour!
=***

Suelem de Oliveira Bento said...

Oi Rafa...Passou pelo meu blog...Que legal! Vim aqui espiar o seu e gostei muito!
Os estilos são diferentes neh!? Gosto muito do seu! Queria saber escrever como vcs, se expressam de tal forma que tudo parece tão real, pareço estar ouvindo vc falar.Imagino cenas! É legal.
E qt aqueles homens...sai fora...eu gosto de homem educado, cheiroso, fino e elegante. Não precisa usar terno.Pode ser chinela havaianas mesmo, mas...Não seja grosso. Respeite mulheres, entendam o real valor delas.Odeio homens que se acham os super-poderosos, mas sem poderes nenhum!
Linda...Amei tudo por aqui...Vou colocar lá nos meus preferidos para passar sempre , pode ser?
Ótima semana!
BjnhusSu...

Thiara Ney - Tuty said...

Ah Rafa, os que fazem ballet devem ser gays sim, hahahaha.

Sabe, meu namorado é desses, que abre a porta do carro, manda flores e paga a conta. E eu me sinto lisonjeada de estar ao lado. O que sinto é que esse é que é um homem realmente, que não precisa ficar bancando o machão o tempo todo pra provar sua virilidade, entende? Acho que o homem que fica se mostrando "macho" o tempo todo faz isso porque precisa ficar provando a todo instante pra si mesmo o quão homem ele é.
deve ser uma bicha enrustida, hahahahaha.

Bjus!

Thiara Ney - Tuty said...

Ah Rafa, os que fazem ballet devem ser gays sim, hahahaha.

Sabe, meu namorado é desses, que abre a porta do carro, manda flores e paga a conta. E eu me sinto lisonjeada de estar ao lado. O que sinto é que esse é que é um homem realmente, que não precisa ficar bancando o machão o tempo todo pra provar sua virilidade, entende? Acho que o homem que fica se mostrando "macho" o tempo todo faz isso porque precisa ficar provando a todo instante pra si mesmo o quão homem ele é.
deve ser uma bicha enrustida, hahahahaha.

Bjus!

Tyler Durden said...

Olha, coincidência ou não, eu estou cursando Psicologia, vo começar o 5ºp. Mas não vou me arriscar a falar sobre isso usando a ciência pra não correr o risco de falar bobagem.

Mas com toda certeza as mulheres preferem os machões, caras educados e tímidos, estes principalmente, não têm muitas chances. E eu aprendi isso de tanto quebrar a cara, e demorou viu.
O motivo disso eu não sei, mas creio que deva ser algo cultural.

Agora, tem muitas coisas que os homens podem fazer e nem por isso são gays, mas fazer ballet já é demais. =)

Beth Carolina said...

A impressão que eu tenho é que sempre acabamos nos apaixonando pelo vilão. Os mocinhos não têm graça... rsrsrsrs

Que bom que gostou do selinho!

Beijocas

MH said...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiii esse texto.
Sério...mas basta a gente colocar uma roupa mais moderninha ou sentar de perna cruzada e as mulheres ja olham torto pra gente
...
...
...
aposto que voce esta pensando
- putz, esse MH é meio gay
hahahahahahahah
hahahaha

bj

Unknown said...

Olá Rafa!!!!

Fico feliz em receber seu retorno (rsrs...) e internet nos une de uma forma muito generosa.


Vou me dedicar mais aos blogs... quero montar um com a nova turma que estou capacitando... são jovens de 16 anos ... todos com idéias novas (rsrsrs...) amo de paixão "o jovem" temos (eu rsrsrs...) que aprender muito... (rsrsrs..)

Bjs virtuais

Suelem de Oliveira Bento said...

Oi Rafa!!!Td bem por aí? Mais cedo havia escrito um texto gigante pra vc, meu patrão chegou de surpresa e eu tive q fechar! Afff.Agora tô em casa, traquila! Rs
Mas...Sua irmã tem um nome bonito hein!? rsrs...Brincadeirinha!
Rafa...Gosto do jeito que vc escreve, estas suas palavras "Soltas".E não perca sua essência! Precisamos dela. E ela é que te move e te impulsiona.Você é possibilidade com sua essência.Vc disse ser um pouco desorganizada neh!? E eu...sofro pq sou muito organizada. Isso nem sempre é bom!
E qt ao Pe.Fabio...AmoooOooOo.Amo seus ensinamentos, suas palavras. Vc faz parte de algum movimento da igreja? E mais...Vc faz Psico? esse negócio de essência me soou Psicologia! Rs...
Beijos...
Boa Noite!
Té mais...

Candy said...

Olha, as coisas não precisam viver no extremo, né?
(acabei de comentar isso num blog)

Não precisa ser uma flor de homem (não gosto) e nem precisa ser a encarnação do cão tb!
Eu não gosto nem de um tipo nem do outro (será que é por isso que to encalhada? kkkkkkkk).


Bom fds!!!
;****



*anestesia boa, hein?
hehehehehehehe
** Lindíssimo o selo! E o comentário tb foi mto bom, adorei de verdade. Brigada!
;*

Nathália E. said...

Sei lá... Eu gosto de menino mais sensíveis com uma pitada de "selvageria" Hahaha
Nerds me atraem demais.

Beijo!