Thursday, August 09, 2007

=]

Alegria agora! Agora e amanhã!
Alegria agora e depois e depois e depois de amanhã! =)
Huahuauahuuhaa.

Ah, que falta faz olhar pela janela e ver o circo! =\
Fiquei namorando-o por um mês. Ele ali quietinho, todo coloridinho, no meio daquela paisagem contrastante de verde e preto (poluição! rs). Ahhh!

Cada coisa louca que escuto! Cada absurdo! Cada loucura!
Piada.
E eu RIO MUITO e não VALO NADA! (lembranças de um tempo que é bom que fique lá para trás mesmo! rs)

Hoje minha mãe me contou uma historinha, e eu bebendo chá de morango... Muito engraçado. Parecia criancinha. Bebia, sorria, olhava, imaginava, criava as cenas na cabeça, e sorria de novo.
Foi meu último dia de terapia por hora. Ah, e vou sentir saudade. Mas sem sentimentalismo EXACERBADÉÉÉRRIMO (aula de superlativo Sílvio Santos total)...
Dou-lhe uuuuuuuuma!
Huauhhauhuahuhuhuahua.

Lembrei da dona Ilda hoje, e fiquei imaginando... Como esquecemos as coisas rapidamente!
Deixamos as pessoas para trás, para trás, para trás.
E olhamos para a frente, para a frente, para a frente.
"tô boooa, nem sei porque eu tô aqui!"
"eu tenho uma saúúúúde!"

Minha mãe disse que o futuro é enigmático!
E literalmente, será? rs

Meus sonhos têm sido muito loucos. Ficam na minha cabeça por dias, e dias, e dias.

Os dias correm. Perninhas velozes.

"Alô, alô, ALÔÔ... AAAAAAALÔ... ráá, te peguei, isso é uma gravação!"

É, né?

Essa vida é muito louca!
Queria entender por que a gente vive, cara! Que coisa doida!
Queremos riqueza, inteligência, filhos, amantes, amigos, boa aparência...
Acumular em troco de quê?
Não entendo... Viver é realmente sinixxxxxxtro!
E sabe, quero seguir uma "carreira" religiosa. E isso não é fuga! Hunf.

ADIOOOSSSS

No comments: