Thursday, August 30, 2007

Mudanças . . .

Não gosto de despedidas...
As pessoas mudam quando longe de nosso convívio.
Mas preciso me acostumar...
Aprendo muito com cada uma que passa em minha vida, e todas têm um significado para mim.
Sinto-me enamorada pela vida, pelas cores, pelas diferenças, pelos animais, pelas crianças, pelos velhinhos, pelos adultos cheios de vigor.
Eu fui embora do prédio sem conhecer o cabeludo do elevador... rs
Tudo foi muito válido. E vou ter saudade.
Mas hoje, meu dia vago foi bom demais... Dormi, comi chocolate, pão, coca, porcaria... porcaria... Vi a Beta, a vovó (que saudade que eu estava de abraçar ela!), os putuquinhooooss, ai que delícia!
Eu me sinto tão feliz!
O Priorado de Cavalão me fez notar que este é o meu momento. Que seja, da melhor maneira POSSÍVEL...
Eu só penso nisso. Eu só falo disso. Eu só sinto isso.
E tenho lido romance policial, mas não quero me tornar uma assassina. =D

EUUUU AMOOOO O MUNDO!!!

DEEEEUS, OBRIGADA POR TUDO.

No comments: