Tuesday, August 21, 2007

Loucura!

Dia de peregrina. Calcanhares machucados.
Andar de ônibus é algo muito sexual! Huahahhuahuahua.
O meu Alfred me anima tanto com o RAYBEE dele, ou até mesmo quietinho no cantinho dele.
Logo vou ter que me despedir...
Daquele prédio bonito...
Da lixeira legal, que sempre me faz ter a sensação de mais um dia cumprido... Me sinto em um filme de mistério quando ando até lá...
Do cabeludo gatão do elevador (que eu não conheci =( ) ... Mas pelo menos foi engraçado o dia que eu desci o elevador, subi de novo, e quase a porta fecha comigo, e ele riu de mim... rs ... E desci, e subi... Huhauhauhhuhua!
Do elevador de luzes azuizinhas... =\
Da Mi e da Pri ouvindo minhas besteiras...
Daquela paisagem doida...
De tudo, de tudo!
Mas é a vida, né? Tudo passa. A gente é esquecido. A gente só presta enquanto serve um outro alguém. A gente na verdade nada vale.
Mas eu tô tão feliz!
Nem tem motivo, mas tô!
Não quero saber de mais nada...
Eu quero rir, e me preocupar menos com as coisas...
Não vale a pena se preocupar excessivamente com nada. Nunca vai valer...

Eu tô cansada pra caralho, e com sono!
Mas acho que ainda vou ler...
E não vou a aula (eu devia me envergonhar de estar tão relaxada com escola)...
E eu devia me envergonhar de não me sentir importante (para ninguém)...
Mas eu dou risos de conformidade.
Porque não aspiro nada além de um singelo riso nos lábios e a cabeça em paz para deitar no travesseiro.
Dormir, dormir, dormir...

No comments: