Thursday, July 26, 2007

Dia bacana, truta. :)
Estava mais calma.
Ri mais.
Desci o elevador com o cara gatãoooo (que eu ainda vou conhecer, já estou praticando a lei da atração! haha). Isso me animou até! (gosto dessas ilusões bobas, mas ahhh, que cara atraente!)
Queria ser sacana igual aqueles caras que mexem comigo na rua e dizer também qualquer bobagem! Mas o quê dizer?
"E aí, seu andar é o sétimo, né?"
"Tenho fobia a elevador, me abraça? Acho que estou desmaiando!"
"Você vem sempre aqui?"
"Legal esse elevador, né? Gostei dos botõezinhos!"
"Tá um sol, né menino?!"
"Nossa, quanta gente nesse elevador, temos que andar até espremidos (pegando no braço dele)!"

HAHAHAHAHA

Eu andando numa pressa desvairada (ahn?)...
Um senhor na rua me desejou bom descanso, foi tão fofo!!!
Eu gritei "obrigada, pra você também!"
Fiquei feliz! Sério!
Em um mundo de correria, onde ninguém mais enxerga ninguém, uma palavra assim me deixou encantada!
Corri (em vão), cheguei no meio da terapia, avisei que vou parar. Quase chorei já de saudade.
Aquelas pessoas são tão boas, tão amáveis.
Escrevi um texto, e espero que tenha coragem de entregar a elas.

É, é...
Não vou mais me preocupar com nada.
Dar o melhor de mim, e viver aceitando o que a vida quiser de mim.

Passada a TPM, Rafa otimista mais uma vez.

E o cara do elevador...

No comments: