Friday, May 02, 2008

IDENTIDADE

Tô me sentindo tão vazia. Tão vazia. Tão vazia.
Hoje fiquei observando os diferentes tipos de pessoas...
O modo como reagem, se vestem, se expressam... E foi me dando um enjôo tão grande! Talvez porque eu odeie shopping, mas acho que também porque não tinha me alimentado bem.
Deletei o orkut (mais uma vez). Não adianta... Aquelas pessoas vindo às minhas vistas depois do login... Ciúme, brigas, reivindicações! Só que junto a isso foi também o carinho e os mistérios que ali eu guardava. E acho isso meio triste.
Não sei mais onde procurar acalmar minha alma doida.
Depois de um "Abra a mente, Rafaela!", me senti o ser mais medíocre e ridículo do mundo. Fiquei pensando quanta gente me acha imatura. Assim me sinto. Por não saber quem sou, tento me moldar ao que são. Mas nunca dá certo. Dou as minhas explosões bestas, e faço com que as pessoas me vejam abalada, vulnerável. Sinto tanta raiva disso! Mas ao mesmo tempo tenho orgulho por mostrar os meus sentimentos.
Agora eu fico aqui isolada... Lembrando do que perdi!
O beijo da Cinderela se amargou.
O rock errou.
A gata garota não é mais sedutora.
Não faz mais sentido.
O amor já foi.
Os amigos disseram tchau... Alguns sem chorar.
As flores murcharam.
As palavras se perdem.
As promessas, onde foram parar?
As vontades... Cadê...? Quero aquelas de verdade! Não as inventadas.
Quero alguém que me queira.
Quero querer menos.
Quero ser mais.
Quero uma ...

1 comment:

Wolfgang Pistori said...

secretamente ela vinha, mostrava o que todos sabiam, ela era especial, sonhava sem dormir, dormia sem saber que o sono traria sonhos!
Pois é, ela mora longe, nao dormi na moto, mas dorme por ai, essa eh mais uma estória que não tem fim, o sono nunca acaba!
Acordou sem perceber, escovou os dentes e pensou ser mais um dia, mas não era, era O dIA, Nda de special, apenas palavras viriam, ontem me disseram que palavras qualquer um diz, mas quando naum ditas, sentimos que falta algo, falta alguem, não queira querer, pois se vc querer soh estara querendo por querer, e sonhe, mas naum leia isso, serao alguns minutos a mais perdidos fazendo algo que naum queria fazer como ficar por ai bebendo, falando besteira e fingindo ser feliz?de que adianta fingir ser feliz, mas naum ser a menina mais especial que os sonhos jah trouxeram á um rapaz latino americano que mesmo naum sendo akele de 2006, não se matou nem fingiu ser feli\z!