Monday, December 29, 2008

No meio de tudo, Super Mario!


Há tempos tô ruim pra postar nisso aqui.
Venho vez ou outra registrar devaneios pesados, chatos, coisas tão subjetivas, tão sei lá...
Ando assim, sem saber articular idéias... Sem construir pensamentos bacanas, e na verdade, acho que tô um saco.
Ando cansando muito por pouco (já que estou de férias dos estudos e de semi-férias do trabalho), neurótica sem motivos, superego em alta, como sempre, mas dessa vez ao máximo... Nem deixo o ID rolar solto, tadinho...
E sabe?
Tô cansada de tudo... Não vejo graça em nada, nem me deprimir consigo. Acho que a cada dia adentro mais a vida adulta, e a simplicidade vai se esvaindo... esvaindo, indo solta que só.
Às vezes trazemos à tona épocas boas à lembrança como um alento, daí o motivo de muita gente ter aquela nostalgia danada ao lembrar da infância - tempo de agir sem preocupações morais.
É tanta censura, não pode, não deve, não põe na boca, não põe, não, não...
... que nos transformamos nesses bichinhos com medo do fogo do inferno, da vida, da morte, de respirar, de sentir tesão ão, é...
Todo mundo fica naquela ânsia de fazer o último post do ano, o balanço de tudo que aconteceu, pô, convenhamos? Eu não gosto de "pôr no papel" os acertos e erros, prefiro o mecanismo do esquecimento... ele funciona comigo, até demais, inclusive... esqueci o que ia dizer. Hum...
Se eu fosse analisar a vida, diria que ela não é toda conseqüência, é também passar pelo imprevisível.
G* não pediria pra morrer antes de conhecer a vida na terra, fazer apenas parte de mais uma lápide.
A vida é estranha.
Sabe o que quero contar dos meus últimos momentos desse ano?
Joguei muito Super Mario World!!!
Voltei àquela vontade pueril de descobrir as fases, brigar com o irmão e o namorado pra jogar de novo depois de "morrer"...
Lembrei dos natais de quando era pequenina, eu e meu irmão ganhamos o Super Nintendo e ganhávamos fitas, eu tinha do Pinóquio, ele do Street Fighter, que saudade!
Emuladores lá são um retorno ao passado, e ajudam a gente ficar bobinho, bobinho!
É o marketing, o mesmo que faz o Papai Noel ser vermelho, e as luzinhas brilharem...
Na verdade, o Natal tá lembrando Jesus Cristo?
O barrigudo tá tomando a cena...
E muitas outras figurinhas. $, oh yeah!

6 comments:

Tyler Durden said...

Super Mário!! Saudedas do meu Super Nintendo... Gostava pra caramba de Rock n'Roll Racing. Era show...

Agora sobre a vida nem sei o que comentar, estou passando por uma fase de falta de esperanças. O único caminho é seguir em frente, com muita garra.

Beijos. Que o próximo ano seja muito melhor que esse.

ChulapA said...

nossa
essa foi do fundo do bau
super mario world, eheheheh saudades da infancia...

eu sou analista de sistemas, nada de marketing heheheeh, mas adoraria estudar publicidade heheehhe....

vou aproveitar agora e desejar um feliz 2009 pra vc e pra sua family, bjs querda

Beth Carolina said...

Rafa... amei as palavras lá no Quase!
Menina, não sei se estou sentimental, mas chorei quando vc disse que me admira... rs

Um 2009 perfeito pra você. Que tudo de bom aconteça e que Deus ilumine seus caminhos...

Um beijo grande!

Carol

ChulapA said...

olaaa
vim ver as novidades de hj
hehehe volto depois entao bjs

Sujeito Oculto said...

É impressionante como a vida pode ser tediosa, não é? Acho que vou comprar um Wii para animar a minha um pouco!

Thiara Ney - Tuty said...

Ah, nem me fale em Super Mário! Instalamos um emulador lá em casa e até compramos um controle de vídeo game para jogar no PC, hehehehe.

O único problema é que meu marido é muito melhor que eu, e enquanto ele já terminou as 98 fases do jogo, eu ainda estou na 39, afe.

Bjus!