Wednesday, December 10, 2008

Icarus


"Voar, voar
Subir, subir
Ir por onde for
Descer até o céu cair
Ou mudar de cor
Anjos de gás
Asas de ilusão
E um sonho audaz
Feito um balão..."





- Filha, olha, ar puro... Liberdade! Sabia que a moto foi inventada para fazer face ao sonho do homem de voar?
- Pai, você já me disse isso 254 vezes!
- Aí veio o capacete pra atrapalhar... pra prender a gente...
- Poxa, melhor do que estourar o cérebu, né?
- Ah, bastava aquele "protetor" que os ciclistas usam, aquele assim, sabe? Mas voltando, imagina filha, você voando, imagine que fantástico, extraordinário... Percorrer todo o céu!
- Ué, se eu pudesse voar seria normal... "Pai, vou dar uma voadinha com meu namorado", "Eita, essa menina disse que ia voar rapidinho e não voltou até agora", "Desliga esse pc aí mano, vão vuá, pô!"

7 comments:

ChulapA said...

hahahaha
mt boa
;) bem show o seu blog
t+

RITINHA said...

Toda vez que lembro do seu pai, lembro do: FILHA QUER UM PASTEL? hauhsuahsuhaushuahus... saudade dessa e outras bobeiras... AONDE ESTÁ VOCÊ AGORA ALÉM DE AQUI DENTRO DE MIM? Minhas promessas continuam de pé, desculpa pela ausência... TE AMO!

R. said...

Voar, com essa chuva só com capa e guarda-chuvão. Impossível!

-com essa chuva até metrô anda congestionando, ainda mais passarinho.

Bjs

Anonymous said...

Ahh, que maldade! Cortou o barato do outro! rsrsrs

Xerus
=***

Tyler Durden said...

Que bacana, visual novo com foto e tudo!

Olha, juro que fiquei pensando em algo pra comentar sobre o post, mas isso não me fez sentido algum!

Deve ter sido um delírio.

Beijo.

ChulapA said...

aew
flz ano novo
bjs

Laudi Biten said...

OLÁ RAFA! TD BEM?

Sensacional!

Assim foi inventado o avião, a vontade de voar!(ainda não inventaram sem instrumentos)

Bjsssss Laudi