Sunday, March 18, 2007

Pior não poderia estar.
É tanto sentimento ruim junto que sinto que não vou agüentar.
Ódio, ciúme, solidão, angústia, loucura, ansiedade, medo.
Nem dormir é mais refúgio.
Eu já cansei de acreditar que tudo ia passar. Não quero mais que passe. Só queria um FIM (literalmente).
Se perder em pensamentos adianta? Idealizar momentos com pessoas egoístas vale a pena?
Acreditar que tem alguém que lembra de você traz conforto?
Eu fui abandonada.
Só estou ficando mais velha (ontem) e mais chata e triste.
Dizem que o inferno astral acaba no dia no aniversário, será?! hahuauhuahahuahuahua... E eu choro, choro, choro depois começo a rir! Igual uma retardada! Sim, eu estou ficando alucinada!
Ninguém lembrou de mim ontem. Acho que não tenho mais amigos. Acho não! Tenho certeza. Mas tenho uma família que vale por 1 bilhão de amigos! Huahahuahuhuahuahua. E foi divertido!
Mas eu quero me matar mesmo assim!
Huahhuahuahuhauhuahuahuahuaua, mas não consigo distinguir meus risos das minhas lágrimas! Tudo sai água do olho enfim, né?! Hhuahuahuahuahuau.

Siiiim, já estou ficando louca. Dormi e acordei umas 10 vezes essa noite, arranquei a roupa, liguei e deliguei o ventilador, liguei e desliguei a televisão, sonhei com coisas estranhas, acordei e corri pro computador em busca de uma palavra, já que não tenho vida social... Mas só foi pior!
Minha cabeça tá a (crase?) miiiiil por hora!

E um dia eu vou exterminar a tristeza do mundo! Hauuahuahuahua


TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAU!

No comments: